Ronda de Jornadas de Trabalho chegou ao fim

02.01.2005

A ronda de Jornadas de Trabalho nas freguesias do concelho, levada a cabo pelo Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Miguel, chegou ao seu término, no passado dia 29 de Dezembro, com a deslocação a S. Pedro da Cadeira.
Turcifal (16/9), S. Pedro e Santiago (18/10) e Santa Maria (8/11) foram as freguesias anteriormente alvo deste périplo, que incluiu visitas a escolas, empresas, equipamentos culturais e desportivos, património, associações, obras e locais a intervir, no intuito de contactar "in loco" com a realidade do município.
Iniciada no passado mês de Maio, esta iniciativa permitiu constatar a necessidade de realizar intervenções urgentes em algumas localidades, bem como de preservar elementos patrimoniais e dotar o concelho de infra-estruturas desportivas, educativas e espaços de lazer, que favoreçam a melhoria da qualidade de vida das populações, de forma a promover a sua fixação, nomeadamente, na zona rural do concelho.

Última atualização: 10.07.2015 - 17:26 horas