Ronda de atendimentos presidenciais prosseguiu em A dos Cunhados

18.12.2019

Imagem da obra de construção da Escola Básica da Póvoa de Penafirme

A ronda de atendimentos descentralizados do presidente da Câmara Municipal prosseguiu na manhã de hoje, dia 18 de dezembro, na União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira.

Vários munícipes dirigiram-se ao edifício-sede desta autarquia para solicitar os referidos atendimentos, tendo os mesmos se relacionado com questões diversas, relativas a temáticas como obras, educação ou associativismo.

Após a realização dos atendimentos, Carlos Bernardes visitou vários locais do território da União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira, sendo de realçar as deslocações efetuadas às obras de construção da Escola Básica da Póvoa de Penafirme e de macadamização de uma estrada de ligação de A dos Cunhados à EN8-2, bem como às instalações da empresa Hortorres.

A ronda de atendimentos do presidente da Câmara Municipal pelas várias freguesias do Concelho prosseguirá no próximo ano, já no dia 8 de janeiro, na União das Freguesias dos Campelos e Outeiro da Cabeça.

Última atualização: 20.12.2019 - 11:02 horas