Ronda de atendimentos descentralizados do presidente da Câmara prossegue

29.01.2020

Imagem da visita às obras de requalificação da EN9

Hoje, dia 29 de janeiro, foi a vez da Carvoeira receber a ronda de atendimentos descentralizados do presidente da Câmara Municipal.

Vários munícipes deslocaram-se, assim, esta manhã, à sede da União das Freguesias da Carvoeira e Carmões, onde Carlos Bernardes os recebeu, tendo posteriormente se reunido com o executivo desta autarquia.

O presidente da Câmara Municipal aproveitou, de resto, a deslocação, para efetuar um périplo pelo território daquela união de freguesias, tendo no decorrer do mesmo visitado caminhos agrícolas que estão a ser reabilitados, as obras que estão a ser realizadas na EN9, as instalações da Adega Cooperativa da Carvoeira, o futuro espaço de enoturismo da Carvoeira e as instalações da empresa do produtor de vinho João Melícias.

A ronda de atendimentos descentralizados do presidente da Câmara Municipal prossegue na próxima semana, no dia 5 de fevereiro, de manhã (entre as 9h30 e as 11h30), em Runa.

Última atualização: 30.01.2020 - 10:28 horas