Reunião Pública de Câmara realizou-se no Turcifal

30.12.2015

Realizou-se ontem, na Junta de Freguesia do Turcifal, a primeira Reunião de Câmara Pública no modelo descentralizado, medida adotada pelo novo executivo da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Com esta descentralização, pretende o executivo ganhar uma maior proximidade com a população e conhecer, de perto, as suas preocupações e necessidades. Esta é uma medida que leva o executivo à população, garantindo um conhecimento mais profundo da realidade de cada freguesia do Concelho de Torres Vedras.

Em janeiro de 2016, a Reunião Pública de Câmara realizar-se-á na Freguesia de A dos Cunhados e, em fevereiro, na União das Freguesias de Maxial e Monte Redondo (em locais ainda a designar). Todas as Reuniões Públicas terão transmissão online.

Última atualização: 12.03.2020 - 12:25 horas