Reunião preparou época de incêndios

20.05.2011

No dia 17 de maio realizou-se no Auditório Municipal uma reunião da Comissão Municipal de Defesa da Floresta do concelho, que contou com a presença do Governador Civil de Lisboa, do Comandante Distrital Operacional do Distrito de Lisboa e dos elementos da referida comissão (Vice-Presidente da Câmara Municipal, Comandante Operacional Municipal, técnicos municipais e representantes da Guarda Nacional Republicana, da Polícia de Segurança Pública, do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro, da Autoridade Florestal Nacional, do Instituto de Conservação da Natureza e da Biodiversidade, da Autoridade Militar do Exercito, da FLOREST, da Assembleia Municipal e do Conselho Cinegético Municipal).

Essa reunião teve o objetivo de apresentar e definir o Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais para o concelho, bem como de identificar situações que ainda carecem de intervenção no sentido de minimizar o risco de incêndios durante o verão.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Última atualização: 20.05.2020 - 16:55 horas