Rede viária do concelho tem sido reabilitada

25.09.2015

A Câmara Municipal levou a cabo recentemente um conjunto de intervenções na rede viária do concelho em parceria com as respetivas juntas de freguesia.

Dessas, refira-se as reabilitações de pavimento nas estradas entre Melroeira e Turcifal, esta vila e Cadriceira (onde a via foi alargada e construiu-se um muro de suporte de terras junto à mesma) e Arneiros e Freiria, no acesso ao cemitério desta localidade, na estrada variante da mesma, na estrada entre Mouguelas e S. Pedro da Cadeira, nestas localidades, na estrada entre Soltaria e S. Pedro da Cadeira, no acesso ao cemitério desta povoação, na estrada entre Soltaria e Escravilheira, no Casal das Paradas, no Casal da Figueira Velha, nas estradas entre esta localidade e Bombardeira e Palhagueiras e Charneca, nesta povoação, nos Carvalhais e na Póvoa de Penafirme; a reparação de estradas entre Dois Portos e Folgorosa, esta povoação e o Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, Maceira e Alfeiria e Serra da Vila e Barro, nesta localidade, entre Ereira e Loubagueira e Póvoa de Penafirme e Bombardeira e do acesso ao Casal da Fonte Branca; a requalificação de um talude junto à estrada que liga Catefica ao Figueiredo; a execução de passeios em Santa Cruz e na estrada entre Freiria e Arneiros; a realização de calcetamentos em S. Pedro da Cadeira; a instalação de passadeiras sobre-elevadas em Torres Vedras (perto da Escola Secundária Madeira Torres e da Escola Integrada Padre Francisco Soares); e a requalificação de cerca de 30 km de caminhos florestais.

Última atualização: 07.04.2020 - 22:04 horas