Raquel Silva é a nova "Rainha das Vindimas" de Torres Vedras

14.11.2014

É da Freiria a nova Rainha das Vindimas do concelho. Chama-se Raquel Silva, tem 17 anos e foi eleita na Final do 34.º Festival das Vindimas, a qual se realizou no dia 9 de novembro, no Pavilhão Multiusos.

Também na noite desse dia Polina Volontyr (representante da União das Freguesias da Carvoeira e de S. Domingos de Carmões) e Micaela Cunha (representante da freguesia da Ponte do Rol) foram eleitas 1.ª e 2.ª damas de honor, respetivamente. Esta última concorrente foi ainda eleita Miss Criatividade, tendo Sara Santos (representante da freguesia da Silveira) sido escolhida pelas suas colegas como Miss Simpatia e a Tatiana Neves (representante da freguesia do Ramalhal) sido atribuído o título de Miss Juventude. Raquel Silva acumulou também o título de Miss Fotogenia.

Cerca de 120 concorrentes participaram este ano no Festival das Vindimas cujas eliminatórias decorreram nos meses de setembro e outubro pelas freguesias do concelho. O evento foi mais uma vez organizado pela Câmara Municipal e pelas juntas de freguesia do concelho e produzido pela empresa municipal Promotorres.

A Final do Festival das Vindimas integrou-se nas Festas da Cidade que foram organizadas pelo Município, patrocinadas pelo Arena Shopping, apoiadas pela Biotrab e tiveram como água oficial as Águas do Vimeiro.

Última atualização: 04.10.2022 - 13:02 horas