"Torres Vedras a pé" proporcionou o conhecimento de património

07.11.2008

Elementos do património edificado e histórico de Torres Vedras (como azulejaria de fachada, painéis figurativos e registos religiosos) foram dados a conhecer aos alunos do 3.º ano da Escola do 1.º Ciclo n.º 1 de Torres Vedras, da Escola do 1.º Ciclo/Jardim de Infância da Conquinha e da Escola Básica Integrada Padre Francisco Soares na actividade "Torres Vedras a pé".

Esta actividade de carácter cultural e formativo - que se integrou no Programa das Festas da Cidade e foi dinamizada pelo Serviço Pedagógico do Museu Municipal Leonel Trindade - realizou-se nos dias 27 e 29 de Outubro e 3, 4 e 6 de Novembro com o objectivo de enriquecer o conhecimento das crianças participantes relativo ao referido património, bem como de sensibilizá-las para o valor e a importância do mesmo.

Última atualização: 04.10.2022 - 15:05 horas