"Skate" Parque de Santa Cruz foi inaugurado

02.01.2012

A principal estância balnear do concelho já tem um espaço dedicado aos desportos radicais.

Trata-se do Skate Parque de Santa Cruz, que se situa no parque municipal de jogos desta localidade, e foi inaugurado no dia 30 de dezembro.

Esse ato, para além de uma intervenção do vice-presidente da Câmara Municipal, Carlos Bernardes, contou com a participação de praticantes de desportos radicais, de entre os quais alguns dos melhores nacionais: Samuel Dias (patins em linha), Ruben Rodrigues (skate) e Daniel Serra (BMX).

A criação daquele skate parque resultou de um esforço conjunto da Câmara Municipal, Associação de Bodyboard de Santa Cruz, Academia dos Patins e Manel Sport.

Com a criação desse equipamento, o segundo do género no concelho, pretendeu-se proporcionar um novo espaço de lazer para a população jovem de Santa Cruz, promovendo-se os desportos radicais junto da mesma.

Apela-se aos munícipes para a preservação deste recém-criado espaço lúdico-desportivo.

Publicado: 22.04.2013 - 18:30 horas