"Festa Sénior" reuniu mais de 2600 pessoas

04.11.2010

Mais de 2600 munícipes participaram na Festa Sénior deste ano que se realizou no dia 1 de Novembro, como habitualmente, no Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras.

A iniciativa começou pela manhã com a chegada dos seniores e uma actuação do Rancho Folclórico “Os Rurais do Furadouro”, a que se seguiu o almoço no Pavilhão Multiusos. A festa prolongou-se pela tarde com um baile animado pelo consagrado acordeonista Tino Costa e por um outro acordeonista - Álvaro d’ Castro.

Organizada pela Câmara Municipal em parceria com as juntas de freguesia do concelho, a Festa Sénior realiza-se no âmbito das Festas da Cidade e constitui-se para os participantes na mesma como um ponto de encontro e um salutar espaço de confraternização.

Última atualização: 04.10.2022 - 13:37 horas