Provas recomeçaram na Pista Municipal de Atletismo

25.01.2022

A Pista Municipal de Atletismo Carlos Lopes acolheu este sábado, dia 22 de janeiro, provas de preparação da Associação de Atletismo de Lisboa, no âmbito das quais teve lugar a 1.ª jornada do campeonato de pista de 2022 do Campeonato Municipal de Atletismo.

Nestas provas estiveram presentes 290 atletas, representando 22 clubes do distrito de Lisboa, de entre os quais os históricos Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica.

Relativamente aos clubes do Concelho, refira-se a participação da Casa do Benfica de Torres Vedras (com 39 atletas), do Sport Clube União Torreense (com 27 atletas), do GDRC Ponterrolense (com 13 atletas), da AMCR Fonte Grada (com quatro atletas), do Clube de Atletismo do Oeste (com dois atletas), do Clube de Futebol “Os Paulenses” (com dois atletas) e do Clube Académico de Penafirme (com um atleta).

Apesar da temporada de atletismo de pista estar ainda no início, o número de atletas em competição foi bastante elevado, tendo-se inclusivamente registado algumas marcas de relevo.

Última atualização: 26.01.2022 - 10:59 horas