Projeto municipal de desporto sénior teve o seu encontro de Páscoa

21.03.2018

O Pavilhão Multiusos acolheu na manhã do dia 19 de março o encontro de Páscoa do projeto de desporto sénior da Câmara Municipal.

Cerca de 300 seniores participaram nesta atividade que teve de realizar-se naquele local devido às condicionantes meteorológicas, que impossibilitaram o passeio previsto até à zona dos Cucos.

Este encontro contou com a presença do executivo municipal, tendo após intervenções de acolhimento do presidente da Câmara Municipal, Carlos Bernardes, e da vereadora da Área de Atividade Física da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, se proporcionado cerca de uma hora de ginástica e dança.

Recorde-se que o projeto municipal de desporto sénior foi criado em 2005, contando atualmente com cerca de 1850 membros distribuídos por 74 núcleos existentes em todas as freguesias do concelho.

Última atualização: 13.02.2019 - 16:23 horas