Programação do 2.º semestre de 2006 do Teatro-Cine chegou ao fim

02.01.2007

A Programação do 2.º semestre de 2006 do Teatro-Cine chegou ao fim.
Recentemente, na área da música, o Grupo de Câmara ANIMATO realizou um Concerto intitulado “História da Música em 40 Minutos” (16/12); a Orquestra Académica Metropolitana de Lisboa levou a cabo um outro Concerto, em que interpretou obras de Strauss, Chostakovich/Msburney e Dvoràk (15/12); e o Coro Infantil e Juvenil da Cidade de Torres Vedras apresentou o espectáculo “Sons da Noite” (9/12).
Já num outro registo artístico, Companhia de Dança franco-belga “Balagane” levou a palco, no passado dia 2 de Dezembro, no Teatro-Cine, o espectáculo “Interstices”, no âmbito do Projecto “ARTEMREDE”; e Eunice Muñoz, Guilherme Filipe e Thiago Justino representaram o Teatro “Miss Daisy”, nos dias 7 e 8 de Dezembro.
No dia 18 de Novembro, a Tuna Comercial Torreense apresentou o espectáculo “Tuna 2006”, em que deu a conhecer à comunidade as várias áreas artísticas em que desenvolve trabalho actualmente.
Integrado no Programa “Este Comércio é um Espectáculo” e igualmente inserido no Projecto “ARTEMREDE”, a Companhia “SA Marionetas” levou a cena “Cartoon’s de Mímica”, também no dia 18 de Novembro.
Publicado: 22.04.2013 - 18:11 horas