Programa “Tempo de Férias – Setembro 2008”

11.09.2008

Praticar surf, futebol, ginástica, ténis de mesa e de praia, badmington, saltos em cama elástica, escalada e "slide", experimentar jogos tradicionais, brincar num escorrega de água e na praia, realizar actividades lúdicas na mata, jogar matraquilhos, cantar em "karaoke", aprender informática e visionar filmes foram actividades proporcionadas no âmbito do Programa “Tempo de Férias – Setembro 2008”.

Neste Programa, que decorreu entre os dias 1 e 10 daquele mês na Praia Azul, na Colónia Balnear deste local e na sua zona envolvente, contabilizaram-se 69 participações de crianças residentes no concelho que frequentaram o 1.º Ciclo no ano lectivo transacto.

O Programa “Tempo de Férias – Setembro 2008” proporcionou, ainda, a extensão de horário, tendo sido organizado pela Câmara Municipal em parceria com a Junta da Freguesia de S. Pedro e Santiago e a Escola Básica 2,3 de S. Gonçalo.
Publicado: 22.04.2013 - 18:19 horas