Programa “Tempo de Férias - Páscoa 2007”

02.05.2007

A Câmara Municipal promoveu, entre os dias 26 de Março e 5 de Abril, o Programa “Tempo de Férias - Páscoa 2007”.

Na iniciativa inscreveram-se cerca de 250 alunos do 1.º Ciclo que tiveram, na ocasião, a oportunidade de participar num vasto leque de acções de âmbito cultural, lúdico e desportivo, nomeadamente, em visitas à Biblioteca Municipal, ao Edifício dos Paços do Concelho, ao Centro de Educação Ambiental, à Quinta Pedagógica da Escola Agrícola Fernando Barros Leal, ao Campo de Golfe e ao Picadeiro do empreendimento “Campo Real”, ao “Zoo Oeste”, às instalações da Associação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, ao espaço “Brinkaki” e à Fábrica de Pasteis de Feijão “Coroa”, assim como de assistir à exibição de filmes no Auditório Municipal e de desenvolver actividades no Parque Verde da Várzea e nas instalações da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras.

Com a dinamização deste Programa, pretendeu-se facultar aos participantes a ocupação do seu tempo de férias escolares de uma forma activa e divertida e, simultaneamente, contribuir para o desenvolvimento do seu gosto por estilos de vida fisicamente e socialmente saudáveis, bem como ir ao encontro das necessidades dos pais e encarregados de educação no acompanhamento e formação dos seus educandos.

Esta iniciativa contou com o apoio da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, do Agrupamento Padre Francisco Soares, do Agrupamento S. Gonçalo, da Junta da Freguesia de S. Pedro e Santiago e da Junta da Freguesia de Santa Maria e S. Miguel.
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas