Programa "Tempo de Férias – Natal 09"

18.01.2010

Um interessante e enriquecedor conjunto de actividades foi proporcionado às crianças do concelho que frequentam o 1.º ciclo do ensino básico durante o seu período de férias natalícias no âmbito do programa Tempo de Férias – Natal 09.

Por meio desta iniciativa que decorreu entre os dias 21 e 31 de Dezembro os inscritos na mesma tiveram oportunidade de participar em jogos em piscina, num ateliê de expressão musical e em sessões temáticas intituladas O baile dos astros e O fascinante mundo submarino realizadas respectivamente num planetário insuflável e numa cúpula insuflável, de ir ao evento Natal no Gelo, de assistir a O Mundo dos Sonhos no Teatro Tivoli e a O Feiticeiro de Oz no Teatro Politeama, de ver filmes e de visitar o Mosteiro dos Jerónimos.

De referir que no Tempo de Férias – Natal 09 foi facultada extensão de horário e contabilizaram-se 147 inscrições, sendo que 91 tiveram um custo mais reduzido por abrangerem crianças com direito à acção social escolar.

Este programa foi organizado pela câmara municipal com o apoio do Agrupamento de Escolas de S. Gonçalo.

Publicado: 22.04.2013 - 18:25 horas