Torres Vedras

Presidente da Câmara Municipal retomou atendimentos descentralizados

05.02.2018

No seguimento de uma iniciativa implementada no mandato anterior, o presidente da Câmara Municipal retomou os atendimentos descentralizados no dia 30 de janeiro, na freguesia da Ventosa.

Na ocasião, para além dos atendimentos, o presidente da Câmara Municipal teve oportunidade de realizar um périplo por esta freguesia. Os atendimentos efetuados incidiram em questões relacionadas com o associativismo, ambiente e obras.

No âmbito desta visita foi assinado um contrato de comodato para a cedência do espaço da antiga escola básica do 1.º ciclo de Costa de Água à associação Paródias e Rapsódias, tendo ainda sido realizada uma visita à empresa Uavision, localizada nos Casais da Arriota. De referir que esta é uma empresa de desenvolvimento e produção de UAV's (veículos aéreos não tripulados) do tipo asa fixa e multi-rotors para serem utilizados como veículos de observação, sendo que a maioria das aplicações dos projetos desenvolvidos pela mesma nos últimos anos têm sido relacionadas com a monitorização e observação marítima.