Presidente da Câmara efetuou périplo pela U. F. de A dos Cunhados e Maceira

02.10.2020

Imagem da visita do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras às obras da futura Escola Básica de Penafirme

O presidente da Câmara Municipal esteve ontem, dia 1 de outubro, de novo, a realizar atendimentos na União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira.

Vários munícipes deslocaram-se ao edifício-sede desta autarquia nesse âmbito, tendo os atendimentos incidido em questões relativas a temáticas diversas, como Limpeza e Higiene Urbana, Obras Municipais e Associativismo.

Após a realização dos atendimentos, Carlos Bernardes voltou a tomar contacto com o tecido empresarial do território daquela união de freguesias (visitando as instalações das empresas Linos, Campoeste e Intercoelho), tendo ainda se deslocado à Póvoa de Penafirme para observar as obras de construção da nova escola básica desta localidade, um equipamento que deverá abrir as suas portas no início do próximo ano letivo, sendo que o mesmo estará preparado para acolher cerca de 200 crianças da área territorial da União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira.

A ronda de atendimentos descentralizados do presidente da Câmara Municipal prosseguirá no próximo dia 16 de outubro, na sede da Freguesia de Santa Maria, S. Pedro e Matacães.

Última atualização: 06.10.2020 - 19:09 horas