Prémios do Campeonato Municipal de Atletismo foram entregues

02.11.2012

Uma quantidade significativa de “miúdos” e “graúdos” torrienses de várias idades (mais de 200…) continua a responder ao desafio de praticar atletismo participando no respetivo campeonato municipal.

A entrega dos prémios deste campeonato referentes à época de 2011/012 aconteceu no dia 30 de outubro, no Pavilhão Multiusos, no âmbito das Festas da Cidade.

SCU Torreense, GDRC Ponterrolense, GDRC “Os Carregueirenses”, CA Penafirme e AMCR Fonte Grada foram mais uma vez as coletividades que participaram naquele campeonato. Durante a corrente temporada estão também a participar no mesmo a Casa do Benfica de Torres Vedras e a ARCD Silveira.

Em termos coletivos o Campeonato Municipal de Atletismo foi ganho em 2011/012 pelo GDRC Ponterrolense nas suas três competições: pista e estrada/corta-mato (competição de Inverno e de Primavera).

Mais informações sobre este campeonato podem ser consultadas na área de desporto do site da Câmara Municipal (acessível em: www.cm-tvedras.pt/viver/desporto/campeonatos-municipais/atletismo).

Última atualização: 04.10.2022 - 13:23 horas