Prémio "Autarquia" no âmbito do Desporto Escolar

08.11.2004

O Ministério da Educação atribuiu à Câmara Municipal de Torres Vedras o Prémio "Autarquia" no âmbito do Desporto Escolar, referente à área geográfica da Direcção Regional de Educação de Lisboa.
A atribuição do galardão deveu-se ao investimento realizado pela Câmara Municipal durante o transacto ano lectivo no Programa de Generalização da Expressão Físico-Motora, que proporcionou, recorde-se, actividades nas áreas da Natação, Ginástica, Patinagem e Jogos às crianças que frequentaram as escolas do 1.º Ciclo do concelho e que está a ter continuidade em 2004/05, envolvendo mais de 3 mil crianças. As comparticipações da autarquia na construção dos Pavilhões Gimnodesportivos das Escolas EB 2.3 S. Gonçalo de Lagos e do Maxial também pesaram nesta decisão do Ministério da Educação.
O Prémio foi entregue no decorrer da "Gala do Desporto Escolar" que se realizou no dia 6 de Novembro, na "Estufa Fria", em Lisboa.

Última atualização: 15.09.2014 - 13:58 horas