Posto Atendimento ao Cidadão - Alteração de instalações

20.01.2012

A partir do próximo dia 31 de janeiro, terça-feira, o Posto de Atendimento ao Cidadão - Balcão Multiserviços (PAC - BMS) de Torres Vedras, que até agora funcionava no edifício Paços do Concelho, passará a funcionar no edifício da Câmara Municipal de Torres Vedras.

No dia 30 de janeiro o PAC/BMS encontrar-se-á encerrado para se proceder à mudança de instalações e, a partir de 31 de janeiro, passará a funcionar de segunda a sexta-feira, entre as 09h30 e as 18h00.

Os PAC/BMS são postos multiserviços com atendimento personalizado que, em determinados locais, funcionam como extensão das Lojas do Cidadão. Os serviços disponibilizados nos PAC/BMS pretendem responder às necessidades específicas das populações e a serviços fornecidos por entidades centrais, como por exemplo, revalidação ou substituição da carta de condução, pedidos de certidões, inscrição em centros de saúde, entre outros.

Informações
Posto de Atendimento ao Cidadão/ Balcão Atendimento Multiserviços [a partir de 31 janeiro]
Edifício da Câmara Municipal
Av.5 outubro - Torres Vedras