Portal Torres Vedras e-Negócios divulga gratuitamente ofertas de emprego

30.10.2020

As empresas com sede ou estabelecimento no Concelho podem doravante através do portal Torres Vedras e-Negócios divulgar as suas ofertas de emprego.

Trata-se de um novo módulo criado no referido portal, site no qual se pode também, recorde-se, por exemplo, consultar informações acerca de empresas locais e efetuar pedidos de orçamento.

Prevê-se ainda para este ano no Torres Vedras e-Negócios a criação do módulo Marketplace, o qual permitirá a empresas registadas neste portal criarem uma pequena loja online para realizar vendas através da internet.

Sublinhe-se que o novo serviço do portal Torres Vedras e-Negócios (site que é um projeto da Agência Investir Torres Vedras, uma estrutura criada pela Câmara Municipal) é gratuito e destina-se à dinamização do tecido empresarial do Concelho.

Última atualização: 03.11.2020 - 13:04 horas