Ponte que une os concelhos de Torres Vedras e da Lourinhã foi inaugurada

18.05.2016

A Ponte Joaquim da Silva, situada no Casal das Giestas, foi inaugurada no dia 13 de maio.

Localizada sobre o Rio Grande, na extrema dos concelhos de Torres Vedras e da Lourinhã, esta obra foi promovida pelo benfeitor que dá nome a essa ponte, tendo a Câmara Municipal também colaborado na mesma, que foi sendo executada ao longo de vários anos.

Nesse ato simbólico estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, o vice-presidente da Câmara Municipal da Lourinhã, Fernando Oliveira, a presidente da União das Freguesias de Campelos e Outeiro da Cabeça, Natalina Luís, a presidente da Junta da Freguesia da Moita dos Ferreiros, Maria do Rosário Bento, para além de outras individualidades, como o presidente da Câmara Municipal do Bombarral, José Manuel Vieira, e o pároco Salvatore Forte, que realizou a respetiva bênção.

Última atualização: 04.02.2020 - 16:52 horas