"Ponha-se a Mexer pela sua Saúde" prossegue

01.08.2005

O Programa "Ponha-se a Mexer pela sua Saúde" vai se prolongar até ao próximo dia 30 de Setembro, no Parque Verde da Várzea.
Na 1.ª fase desta iniciativa, que terminou no passado dia 17 de Julho, contabilizaram-se 3514 participantes, distribuídos por Actividades de Grupo (2527), jogos em Família (474), Actividades Pontuais (230), Passeios Pedestres (171) e Animação do Circuito de Manutenção (112).
O sucesso deste Programa levou a que a Câmara Municipal decidisse dar continuidade a algumas das suas actividades regulares, nomeadamente às de "Fitness" (Aeróbica Latina, Localizada, Hip Hop e Danças Latinas), que têm lugar às 2.ª, 4.ª e 6.ª feiras (19h15-20h15) e ao fim-de-semana (11h-12h).
Em Setembro será ainda proporcionada a Animação do Circuito de Manutenção, Ioga, Passeios Pedestres e de BTT, bem como a realização de avaliações da condição física ("check-ups").
Recorde-se que através do Programa "Ponha-se a Mexer pela sua Saúde", pretende-se facultar a prática de actividades desportivas a diferentes públicos, num contexto de ar livre, bem como a melhoria da qualidade de vida, promovendo a utilização do Parque Verde para esse fim.

Última atualização: 03.10.2016 - 16:09 horas