Plano de contingência para a Crise Energética

07.08.2019

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Torres Vedras elaborou um plano de contingência para situações de crise energética. O plano estabelece as medidas a adotar no caso de uma crise de falta de combustíveis fósseis semelhante à do passado mês de abril.

Face à convocação de uma greve de transportes para a próxima semana, e tendo em conta as medidas anunciadas pelo Governo perante a eminência de uma crise energética, o Município de Torres Vedras divulga o seu plano de contingência que visa "adotar medidas de caráter excecional que assegurem a manutenção do funcionamento dos serviços e forças de segurança, bem como o socorro das populações".

O plano é ainda um instrumento estratégico para a garantia do funcionamento dos serviços mínimos da Câmara Municipal, dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Torres Vedras (SMAS) e da Promotorres, E.M.

Última atualização: 07.08.2019 - 20:43 horas