Placas de sinalização de perigo colocadas perto de arribas e de praias do concelho continuam a ser vandalizadas

18.06.2012

As placas de sinalização de perigo colocadas perto de arribas e de praias do concelho continuam, infelizmente, a ser vandalizadas.

Recentemente verificou-se a destruição por completo de quatro e danos em outras seis.

De referir que os danos nas mencionadas placas continuam a verificar-se sistematicamente nos mesmos locais, nomeadamente na zona do Alto da Vela (em Santa Cruz), na Praia da Mexilhoeira, na Praia do Seixo e na Praia dos 40.

A Câmara Municipal apela à população para, por um lado, evitar a ocupação dos locais de risco da costa do concelho, e, por outro, preservar a sinalização colocada na mesma e avisar as autoridades sempre que se verifiquem aí comportamentos inadequados.

Publicado: 22.04.2013 - 18:31 horas