Pista Municipal de Atletismo recebeu campeonato regional de veteranos

22.09.2020

A Pista Municipal de Atletismo Carlos Lopes acolheu no dia 12 de setembro o Campeonato Regional de Veteranos de Atletismo de Pista.

Tratou-se de uma prova bastante concorrida, com 379 participações de atletas pertencentes a um total de 37 clubes.

O Clube de Atletismo do Oeste, o GRDC Ponterrolense, o SCU Torreense e a Casa do Benfica de Torres Vedras foram os clubes do Concelho que participaram na prova, os quais alcançaram, de resto, excelentes resultados, traduzidos em 28 pódios.

Em termos individuais, de realçar a participação dos seguintes atletas de clubes do Concelho, que se sagraram campeões regionais: António Fortunato, do GDRC Ponterrolense, que venceu as competições de disco (1kg) e 3.000m marcha referentes à categoria de V70; Joseline Santos, da Casa do Benfica de Torres Vedras, que venceu a competição de 1.500m referente à categoria de V35; Luís Rebelo, também da Casa do Benfica de Torres Vedras, que venceu a competição de 1.500m referente à categoria de V55; Rui Merujo, do SCU Torreense, que venceu a competição de 1.500m referente à categoria de V60; Fátima Garcia, do GDRC Ponterrolense, que venceu a competição de 800m referente à categoria de V45; e Maribel Silva, também do GDRC Ponterrolense, que venceu as competições de 200 e 400m referentes à categoria de V50.

Última atualização: 23.09.2020 - 15:35 horas