Pedro Narciso numa das mais duras provas do Mundo de BTT: a Titan Desert

22.04.2016

O atleta Pedro Narciso, da equipa ATV – Torres Vedras, vai participar na edição 2016 da Titan Desert, uma das provas mais duras do mundo do BTT, que se realiza de 24 a 30 de abril em Marrocos.

Disputada sob o lema “Não duvides, tu podes!”, a Titan Desert é um evento mítico, que atrai centenas de atletas dos 4 cantos do planeta, para um grande desafio de 600 kms dividido por 6 etapas em território Marroquino, onde a navegação e orientação desempenham um papel fundamental.
Aventura, sacrifício, auto superação e entreajuda, são algumas das palavras que marcam esta competição, a que todos apelidam de “Dakar das Bikes”.
As condições climatéricas que caracterizam a prova, tornam o seu grau de dificuldade elevadíssimo e o deserto será o grande inimigo de Pedro Narciso. O calor intenso, ventos fortes, areia, planícies sem fim, são obstáculos que de uma forma ou de outra terá de ultrapassar.

Para além de representar o ATV,  Pedro Narciso viaja para Marrocos como Embaixador de Torres Vedras e a sua aventura, bem como as dos outros portugueses em prova, pode ser acompanhada diariamente através do site da prova.

A Câmara Municipal de Torres Vedras deseja a Pedro Narciso votos de sucesso.

Última atualização: 05.02.2020 - 15:09 horas