Passeio de BTT "Rota das Adegas" realizou-se mais uma vez

09.11.2011

173 ciclistas participaram em mais uma edição do Passeio de BTT Rota das Adegas que se realizou na manhã do dia 6 de novembro, como habitualmente, integrado no programa das Festas da Cidade.

Como novidade, a iniciativa proporcionou este ano dois percursos – um de 30 kms e um outro de 60kms -, bem como um sistema de cronometragem.

Com início e fim no Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras, este passeio desenrolou-se em estradas, caminhos e trilhos do concelho e permitiu aos seus participantes usufruírem de belas paisagens vinhateiras.

No percurso mais comprido participaram 45 ciclistas, tendo Hugo Carvalho sido o que o percorreu com mais rapidez; já o outro percurso integrou 128 participantes, tendo Pedro Amaro sido o primeiro a conclui-lo.

De realçar que participaram nesta atividade nomes sonantes do ciclismo como os ex-profissionais Marco Chagas e Carlos Marta.

A organização deste passeio coube à Câmara Municipal e aos Malandros BTT.

Mais informações sobre o mesmo podem ser consultadas em: www.malandrosbtt.com/Rota_das_Adegas.

Recorde-se que as Festas da Cidade são organizadas pela Câmara Municipal e têm como patrocinador oficial o Arena Shopping e as Águas do Vimeiro como água oficial, para além do apoio da Biotrab e STA Motors.

Última atualização: 04.10.2022 - 13:27 horas