Parque Empresarial de Torres Vedras em funcionamento

04.12.2007

A ECOCAR, primeira empresa a laborar no Parque Empresarial de Torres Vedras, promovido pela TVPar e situado no Paul, foi inaugurada no dia 28 de Outubro.

Trata-se de um Centro de Eliminação e Descontaminação de Veículos em Fim de Vida, integrado na rede nacional VALORCAR, tendo a empresa ainda outras valências nas áreas da reciclagem e do transporte de resíduos metálicos, eléctricos e electrónicos.

Esta primeira fase do Parque Empresarial de Torres Vedras encontra-se totalmente ocupada, estando em fase adiantada de construção mais 5 empresas neste espaço, que conta, para já, com todas as redes de infra-estruturas básicas, zonas de estacionamento e um serviço de apoio à actividade empresarial.

No futuro e dando apoio à crescente instalação de empresas, está prevista a edificação de um conjunto de equipamentos neste Parque Empresarial de excelência que proporcionarão novos serviços, nomeadamente nas áreas da restauração, da formação profissional, do apoio à família, da assistência médica, da higiene e saúde no trabalho, entre outras. Um Ninho de Empresas que se prevê já a funcionar no próximo ano estará dedicado a acolher e a oferecer melhores condições de arranque para o sucesso de jovens e novos projectos empresariais.

Recorde-se que a TVPar tem como accionistas a Parque Invest (55%), a Câmara Municipal (40%), a ADRO (2,5%) e a ACIRO (2,5%).
Publicado: 22.04.2013 - 18:14 horas