Orçamento Participativo: Intervenção na Associação do Bonabal está concluída

15.10.2020

Fotografia presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, e a vereadora da Participação e Cidadania da Câmara Municipal de Torres Vedras, Cláudia Horta Ferreira, e a proponente.

A intervenção de substituição do telhado da Associação Agrária de Cultura e Recreio do Bonabal, financiada pelo Orçamento Participativo de Torres Vedras 2019, está concluída.

A convite da direção da associação foi realizada uma cerimónia de apresentação, no dia 12 de outubro, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, e da vereadora da Participação e Cidadania da Câmara Municipal de Torres Vedras, Cláudia Horta Ferreira.

O projeto com o nome “Substituição do telhado da Associação do Bonabal” teve como proponente Maria Adélia Santos e foi financiado na tipologia Freguesia com 11.500 euros. A intervenção veio concretizar uma aspiração da população desta localidade, que conseguiu ver o seu projeto vencer na Freguesia de Ventosa.

Última atualização: 13.09.2023 - 14:15 horas