Orçamento Participativo contribui para a execução de obra do centro comunitário do Ameal

27.03.2024

Imagem do momento de inauguração do projeto

“Fecho de vãos na obra do Centro Comunitário de Santo António Ameal”, um dos projetos vencedores da edição de 2022 do Orçamento Participativo de Torres Vedras, foi inaugurado no passado dia 22 de março.

De referir que com a execução desse projeto, o qual consistiu no fecho de vãos com recurso a alumínio e vidros, foi proposto por Emanuel Elias e representou um investimento municipal de 15.830,10 €, pretende-se assegurar a preservação do espaço e equipamentos do Centro Comunitário de Santo António do Ameal, garantindo a segurança no apoio a festividades e eventos.

Na inauguração do projeto “Fecho de vãos na obra do Centro Comunitário de Santo António Ameal” esteve presente o proponente, a presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, o representante do Centro Comunitário de Santo António do Ameal, padre Paulo Ciampoli, e o presidente da Junta da Freguesia do Ramalhal, António Espírito Santo.

Refira-se ainda que a oitava edição do Orçamento Participativo de Torres Vedras terá início no próximo mês de maio, tendo a Câmara Municipal deliberado alocar à mesma um montante de 472.000 €. Os tipos de projeto que poderão ser apresentados no âmbito dessa iniciativa municipal continuam a ser “Projeto para Freguesia”, “Projeto Supra Freguesia” e “Ideia Jovem”, estando reservado em 2024 para a execução de projetos dessas tipologias montantes de, respetivamente, 312.000 €, 100.000 € e 60.000 €.

Última atualização: 01.04.2024 - 10:45 horas