Obras no Parque Escolar

02.11.2005

O Parque Escolar do concelho foi, recentemente, alvo de um conjunto de intervenções.
Neste âmbito, requalificou-se a Escola do 1.º Ciclo dos Chãos e o Jardim de Infância do Sobreiro Curvo; instalou-se uma cobertura no espaço polivalente da Escola do 1.º Ciclo da Maceira; efectuou-se uma pintura interior no Jardim de Infância da Conquinha (Torres Vedras); levaram-se a cabo arranjos diversos nas Escolas do 1.º Ciclo n.º 1 de Torres Vedras e da Azenha Velha; adaptaram-se as instalações da Paróquia da Carvoeira, para Jardim de Infância; e estão, ainda, a ser realizadas obras de ampliação no ATL do Centro Paroquial, da Boavista-Olheiros, na sequência de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal e aquela instituição.
Proporcionar boas condições de aprendizagem às nossas crianças, é uma prioridade  para o executivo municipal.

Última atualização: 02.11.2016 - 13:20 horas