Obras na rede viária

02.02.2007

A rede viária do município tem sido alvo, nos últimos meses, de um vasto conjunto de intervenções.

Em Torres Vedras, na Boavista-Olheiros, na Ponte do Rol, na estrada que liga a Póvoa de Penafirme às Brejenjas, no Sobreiro Curvo e nas Paradas realizaram-se reabilitações de pavimento; no Parque Industrial do Paul, na Ribeira de Pedrulhos, na Ponte do Rol e na Póvoa de Penafirme foram levados a cabo asfaltamentos; nas Palhagueiras efectuaram-se macadamizações; e, em parceria com a Junta da Freguesia de S. Mamede da Ventosa, pavimentaram-se várias estradas nesta zona do concelho.

Com o intuito de diminuir a velocidade de circulação dos veículos no interior das localidades, foram instaladas passadeiras sobre-elevadas nas Palhagueiras, no Sobreiro Curvo, em A-dos-Cunhados, em Monte Redondo e em Matacães.

Em Torres Vedras, junto ao troço de estrada situado entre a Boavista (A-dos-Cunhados) e Valongo, nos Casais do Rijo e das Campainhas e na Loubagueira, executaram-se passeios, tendo as obras realizadas nestes três últimos locais sido levadas a cabo em parceria com as respectivas Juntas de Freguesia.

De referir, ainda, que se tem procedido à instalação de nova sinalética em vários locais do concelho.
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas