Novos Talentos continuam a revelar-se….

04.06.2014

Um concelho de talentos continua a revelar-se…

Na edição deste ano do concurso Novos Talentos, evento que teve início em 2001, cerca de 700 jovens torrienses voltaram a subir ao palco para mostrar os seus dotes nas áreas da música, dança e moda, ao longo das eliminatórias que percorreram as freguesias do concelho nos meses de março e abril.

As finais do Novos Talentos 2014 realizaram-se recentemente, tendo a primeira acontecido no dia 3 de maio, no Pavilhão Multiusos. Inês Miranda, em representação da freguesia do Turcifal, foi a que colheu a melhor votação do respetivo júri, tendo os 2.º e 3.º lugares sido obtidos por Catarina Lopes, representante de São Pedro e Santiago (que ganhou ainda o prémio correspondente ao participante mais jovem nessa final), e Giovanna Lima, representante de A dos Cunhados, respetivamente. O Prémio Rita Resende (correspondente à melhor interpretação em português) foi entregue a Rita Santos, representante do Ramalhal.

A final de dança do Novos Talentos 2014 realizou-se no dia seguinte no mesmo local, tendo sido vencedores da mesma Kids n' dance, do Turcifal (com o prémio de melhor grupo) e o escalão intermédio de A dos Cunhados (com o prémio de melhor coreografia). The Girls, de São Pedro e Santiago, tiveram direito a uma menção honrosa.

No dia 31 de maio a passerelle do centro comercial Arena Shopping recebeu a final de moda do evento, a qual teve como vencedores Sara Rosa (de 11 anos), em representação da Carvoeira, Leandro Onofre (de 10 anos), em representação de A dos Cunhados, Elsa Simão (de 17 anos), em representação do Turcifal, e Fausto Santos (também de 17 anos), em representação de S. Pedro e Santiago.

O Novos Talentos foi mais uma vez organizado pela Câmara Municipal e pelas juntas de freguesia do concelho e produzido pela empresa municipal Promotorres.

Última atualização: 19.06.2020 - 15:02 horas