Novos equipamentos inaugurados em Campelos

28.04.2014

Os Campelos tem um novo espaço que se constitui como uma importante mais-valia para a sua população.

Inaugurado no dia 25 de abril, e situado perto da Igreja do Imaculado Coração de Maria, congrega o mercado da localidade, a sede da União das Freguesias de Campelos e Outeiro da Cabeça, um posto dos CTT e outras áreas.

De referir que o novo Mercado de Campelos é composto por bancas destinadas à comercialização de vários produtos (nomeadamente de peixe, legumes, frutas, bolos e pão), dois talhos, um snack-bar e espaços de apoio. Junto a este equipamento existe ainda um café, um cabeleireiro e um mercado social. Isto para além das já referidas novas instalações autárquicas e dos CTT, que também proporcionam modernas e funcionais condições de acolhimento.

A área exterior destes novos equipamentos conta com um parque infantil, um anfiteatro e zonas de estacionamento e de cargas e descargas.

Todo este novo espaço, que teve um custo de 650 mil euros, resultou de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal e a União de Freguesias dos Campelos e Outeiro da Cabeça.

Última atualização: 07.05.2014 - 16:46 horas