Novo relvado sintético do campo de futebol do GDRC Casalinhense foi inaugurado

13.12.2023

Imagem da intervenção da presidente da Câmara Municipal

O campo de futebol José Augusto Mendes, situado nos Casalinhos de Alfaiata, conta com um novo piso sintético, o qual foi inaugurado no passado sábado, dia 9 de dezembro.

De referir as presenças no ato inaugural desse relvado, que tem certificado “FIFA QUALITY”, da presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, do presidente da Junta de Freguesia da Silveira, Luis Pedro Silva, e do presidente do Grupo Desportivo Recreativo e Cultural (GDRC) Casalinhense, João Alpalhão, que foi acompanhado dos restantes membros da direção desta coletividade.

Segundo palavras proferidas pela presidente da Câmara Municipal na ocasião, a instalação de um novo relvado sintético no campo de futebol do GDRC Casalinhense - a qual representa um investimento de cerca de 155 mil euros que foi financiado pela Câmara Municipal - justifica-se pelo desgaste do anteriormente instalado nesse recinto desportivo, fruto da intensa utilização que teve por parte das várias equipas de futebol daquela coletividade desde 2005.

Refira-se que também no ato inaugural do novo relvado sintético do campo de futebol José Augusto Mendes, Laura Rodrigues efetuou uma oferta simbólica ao GDRC Casalinhense: um saco com 10 bolas de futebol para os atletas dos escalões da formação desse clube.

Para a Câmara Municipal o arrelvamento sintético do campo de futebol dos Casalinhos de Alfaiata constitui-se como uma aposta ganha, tendo em conta a grande quantidade de crianças e jovens participantes no Campeonato Municipal de Futebol que beneficiam desse investimento.

Última atualização: 18.12.2023 - 10:47 horas