Novo portal “Torres Vedras e-Negócios” entrou em funcionamento

29.05.2020

Captura de ecrã da página inicial do portal

O portal “Torres Vedras e-Negócios” foi apresentado hoje, na Agência Investir Torres Vedras. Trata-se de uma plataforma online com informação útil sobre as empresas com sede ou estabelecimento no concelho de Torres Vedras, que foi criada a partir da renovação do portal “Torres Vedras Negócios”, lançado em 2009.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, referiu que este é um projeto municipal que visa aproximar empresas e clientes, através da aposta na transição digital. Com mais de 2.900 empresas registadas, o objetivo é continuar a expandir esta plataforma, num Concelho que conta com cerca de 10.500 empresas.

O portal, para além de fornecer informação útil sobre as empresas inscritas, permite pesquisar empresas por área de atividade ou produto e realizar pedidos de orçamento.

A curto prazo, o “Torres Vedras e-Negócios” vai passar a ter a função de marketplace, com a possibilidade das empresas registadas criarem uma pequena loja online para realizar vendas através da internet. Outras das funcionalidades que será implementada, numa próxima fase, é a disponibilização de informação sobre a oferta de emprego.

As empresas que já estavam registadas no “Torres Vedras Negócios” foram migradas para a nova plataforma. Os novos registos podem ser efetuados no portal “Torres Vedras e-Negócios”. Sublinhe-se que este é um serviço gratuito da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Última atualização: 29.05.2020 - 15:06 horas