Novo campo de futebol do Furadouro inaugurado

17.08.2009

O Furadouro tem um novo espaço para a prática de futebol que foi inaugurado no dia 16 de Agosto.

Esse equipamento, que se denomina Campo de Futebol das Arroteias e é utilizado pela ACRD Furadouro, conta com um relvado sintético, para além de espaços de apoio (balneários, instalações sanitárias, zona de bar e bilheteiras) e iluminação.

A câmara municipal comparticipou a construção deste equipamento desportivo.

De realçar que o novo campo de futebol do Furadouro é o décimo a acolher um relvado sintético financiado pela câmara municipal. O mesmo já aconteceu, recorde-se, nos campos de futebol do FC S. Pedro, do GDRC Casalinhense, da ADRC Arneiros, do GD Sobreirense, do Freiria SC, do SCU Campelense, da AMCR Fonte Grada, da CP Turcifal e do CD A dos Cunhados.

De referir que a relva sintética colocada nos campos de futebol do concelho apresenta uma qualidade de excelência.

Com estes investimentos a câmara municipal pretendeu melhorar as condições para a formação desportiva no concelho, visto que aquelas colectividades têm desenvolvido um trabalho contínuo ao nível das camadas jovens de futebol.

Publicado: 22.04.2013 - 18:22 horas