Novas instalações da Junta de Freguesia de Santa Maria

23.03.2005

As novas instalações da Junta da Freguesia de Santa Maria foram inauguradas no passado dia 20 de Março.
Localizada no Parque Regional de Exposições e com uma área de cerca de 300 metros quadrados, a recém-criada infra-estrutura vem dar resposta às mais recentes necessidades administrativas daquela autarquia, proporcionado também ao público um amplo espaço para atendimento e uma melhor acessibilidade.
O equipamento é constituído por um Átrio com balcão para recepção aos utentes, gabinete e sala de apoio para o executivo, um Auditório com capacidade para 42 pessoas e WC's preparados para acolher utentes com mobilidade condicionada, contando ainda com ligação informática e telefónica em rede, para além de um sistema de alarme e de prevenção de incêndios.
O imóvel foi doado pela Câmara Municipal, que adquiriu-o na sequência de um acordo estabelecido com o construtor do prédio onde se situa.
Tratam-se de instalações que dignificam a Junta de Freguesia de Santa Maria, criadas a pensar no seu futuro!

Última atualização: 03.03.2016 - 13:20 horas