“No Domingo a Rua foi nossa!” em Torres Vedras

13.06.2017

A rua António Leal d’ Ascenção, em Torres Vedras, foi este domingo apropriada pela população por meio da prática desportiva.

Tal aconteceu no âmbito de uma iniciativa da Câmara Municipal que consistiu numa sessão de promoção da atividade física informal intitulada “No Domingo a Rua é nossa!”.

A atividade iniciou-se com uma Morning Run (edição matinal da Night Run), a que se seguiu a exibição e a experimentação de diversas modalidades desportivas (como basquetebol, futsal, golfe, ciclismo, ténis, voleibol, desportos de combate ou ginástica acrobática), para além de várias modalidades fitness em contínuo.

Também durante essa manhã aquela rua esteve reservada à circulação pedonal e de veículos sem motor, tendo ainda as bicicletas “Agostinhas” sido disponibilizadas de forma gratuita, bem como uma zona de insufláveis para os mais novos.

Última atualização: 11.03.2019 - 16:09 horas