"Night Run" de regresso a Torres Vedras!

05.09.2014

O Night Run regressou no dia 3 de setembro a Torres Vedras.

Depois de se ter “mudado” para Santa Cruz em semanas de julho e agosto, esta iniciativa de desporto informal que se realiza em quartas-feiras à noite regressou ao seu local de origem, nos moldes habituais: concentração na Praça da República pelas 21h para o aquecimento, com o grupo a dividir-se posteriormente para caminhadas e corridas durante um período de uma hora, terminando a atividade com exercícios de alongamentos no local de partida. A boa disposição e a passagem pelas instalações do Clube de Ténis de Torres Vedras marcaram este regresso do Night Run a Torres Vedras.

Recorde-se que o Torres Vedras Night Run é uma organização da Câmara Municipal que conta com o apoio do Académico de Torres Vedras, da Casa do Benfica de Torres Vedras, do Clube L, do Clube O'Hara, do Higia e do Mais Fitness.

Convida-se mais uma vez a população a participar nesta iniciativa criada em abril e que tem registado uma adesão verdadeiramente surpreendente…

Mais informações sobre a mesma podem ser consultadas no seu facebook.

Última atualização: 08.06.2020 - 16:04 horas