Município foi galardoado pelo Alto Comissariado para as Migrações

09.12.2015

O Alto Comissariado para as Migrações (ACM) realizou no dia 30 de novembro, no auditório dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa, o Encontro Anual do Programa Mentores para Migrantes.

No âmbito deste encontro, o Município foi galardoado pelo Alto Comissariado para as Migrações pela sua participação neste programa, desde o seu início, em 2014.

Neste momento, o Programa Mentores para Migrantes conta com 70 participantes envolvidos em ações de mentoria e inclui uma rede de 53 parceiros nacionais, número que se estende, a partir de agora, a mais dois parceiros internacionais: a Confederação da Comunidade Portuguesa, no Luxemburgo, e o Centro Português de Apoio à Comunidade Lusófona, no Reino Unido.

Última atualização: 12.03.2020 - 16:03 horas