Município continua a apostar na certificação dos seus serviços

09.06.2011

Imagem da entrega do certificado ao Vereador Sérgio Galvão pelo representante da APCER

O Município renovou a sua Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade implementado em conformidade com a norma NP EN ISO 9001:2008.

Nesse âmbito a APCER entregou no dia 6 de junho, no Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal, o certificado respetivo.

Recorde-se que a referida certificação foi concedida ao Município por esta última entidade a 4 de julho de 2008. Na altura foram certificados principalmente serviços do Município que se prendem com a interação com o munícipe, nomeadamente no domínio do atendimento (relativo ao call-center, ao Arquivo Municipal e às áreas administrativa, da gestão urbanística, das taxas e licenças e do notariado).

A renovação daquela certificação reconhece o efetivo esforço do Município em assegurar a conformidade dos seus serviços, a satisfação dos cidadãos e a melhoria contínua.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Publicado: 22.04.2013 - 18:28 horas