Município comemorou o 36.º aniversário do 25 de Abril

27.04.2010

A Ponte do Rol foi o local que o Município escolheu para centralizar o seu programa comemorativo do 36.º aniversário da “Revolução dos Cravos”.

Este programa teve início na noite do dia 24 de Abril com o espectáculo Sons de Abril, que foi levado a cabo pela Banda da Juventude Musical Ponterrolense e a Casa da Cultura de Ponte do Rol, no salão paroquial desta localidade, a que se seguiu um espectáculo de fogo-de-artifício.

O referido programa comemorativo prosseguiu no dia 25 de Abril, pela manhã, mediante a realização de um passeio integrado na iniciativa Linhas de Torres Vedras de BTT, que se iniciou e terminou no Parque Verde da Ponte, e a habitual sessão solene da Assembleia Municipal, que decorreu no Salão Paroquial da Ponte do Rol. Finda esta sessão foi inaugurado o referido parque, onde se proporcionou um almoço à população.

De salientar que com a realização destas acções na Ponte do Rol (ou a partir desta localidade, no caso do passeio de BTT), o Município deu continuidade à política de itinerância do seu programa comemorativo do 25 de Abril.

Publicado: 22.04.2013 - 18:25 horas