Mercadona Torres Vedras abre portas ao público

02.11.2023

Inauguração Mercadona

O supermercado Mercadona em Torres Vedras abriu as suas portas ao público, tornando-se a 47ª loja da cadeia de supermercados em Portugal.

Na inauguração esteve presente a presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, que referiu ser um privilégio para o Concelho ter um espaço desta dimensão para servir a população, que procura produtos de qualidade. Acrescentou que esta oferta vai complementar outras já existentes, sinal de que Torres Vedras continua a atrair agentes económicos interessados em investir na zona.

O Mercadona Torres Vedras criou 90 postos de trabalho e faz o seu abastecimento junto de fornecedores portugueses, privilegiando os locais, como as Frutas Patrícia Pilar, a Adega Cooperativa da Carvoeira e a Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa.

Publicado: 02.11.2023 - 13:03 horas