Mercado Municipal de Torres Vedras tem acolhido várias iniciativas

28.04.2012

Imagem de um "workshop" de culinária realizado recentemente no Mercado Municipal de Torres Vedras

O recente Mercado Municipal de Torres Vedras é atualmente um espaço dinamizado.

Muitas têm sido as iniciativas dinamizadas neste equipamento.

Uma dessas foi os workshops de culinária realizados nos últimos meses.

Outras ações de relevo levadas a cabo naquele mercado prenderam-se com a adesão do Município à 2.ª Semana da Primavera Biológica: um ateliê de agricultura biológica e uma prova de alimentos confecionados unicamente com produtos biológicos (no dia 24 de março à tarde).

No referido espaço têm também continuado a estar patentes exposições principalmente relacionadas com a temática da sustentabilidade.

De mencionar, ainda, um outro conjunto de ações que foram recentemente dinamizadas no Mercado Municipal de Torres Vedras: ateliês de criação de lembranças para o Dia do Pai e de máscaras de Carnaval; um workshop de dança; atividades de ciência e de ar livre; a disponibilização do Kit de Carnaval; e o sorteio e oferta de produtos dos seus operadores na época natalícia.

Saliente-se, ainda, que este mercado tem agora um novo horário.

Visite esse espaço! Estão todos à sua espera no coração da cidade…

Publicado: 22.04.2013 - 18:31 horas