Mercado Municipal de Santa Cruz intervencionado

09.06.2011

Imagem interior do Mercado de Santa Cruz depois das obras de requalificação

O Mercado Municipal de Santa Cruz foi recentemente requalificado.

Nesse âmbito foi substituída a sua cobertura (a anterior tinha sido danificada pela intempérie de 23 de dezembro de 2009), realizou-se uma pintura, efetuaram-se melhoramentos em alguns espaços de venda de forma a garantir maior higiene e segurança alimentar nos mesmos e executaram-se outros arranjos.

O custo da intervenção ascendeu a cerca de 150 mil euros, tendo sido comparticipada em 60% pela administração central.

De referir que o Mercado Municipal de Santa Cruz tem uma área de 680m2 e conta com 37 operadores divididos por 8 setores: fruta, legumes, flores, peixe, talho, charcutaria, padaria e café.

Este mercado funciona de Segunda-feira a Sábado das 6h30 às 14h e aos Domingos e feriados entre as 7h e as 13h, encerrando à Segunda-feira de outubro a março.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Publicado: 22.04.2013 - 18:28 horas