Mercado do Ramalhal construído

10.05.2007

O Mercado do Ramalhal foi inaugurado no dia 25 de Abril, no âmbito das Comemorações do 33.º Aniversário da “Revolução dos Cravos”.

Situado na zona central da localidade, este equipamento ocupa uma área bruta de 400m2, desenvolve-se em dois pisos, e é constituído por oito bancas, seis Lojas e Instalações Sanitárias públicas, estando preparado para acolher utentes com mobilidade condicionada.

Integrado nesta intervenção, foram, também, realizados arranjos exteriores, que consistiram na execução de passeios e na instalação de iluminação.

Com esta obra, cujo custo ascendeu a cerca de 285 mil Euros e resultou de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal e a respectiva Junta da Freguesia, pretende-se melhorar as condições do abastecimento de alimentos e de outros bens à população do Ramalhal, fazendo-o com mais higiene e comodidade, e incentivar, igualmente, o comércio tradicional.
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas