Medalhas de Mérito atribuídas no Feriado Municipal

14.11.2013

Atuação do Grupo Coral do Clube Sénior de Sobreiro Curvo

A Sessão Solene da Assembleia Municipal de Torres Vedras, comemorativa do Feriado Municipal, decorreu no passado dia 11 de novembro no Teatro-Cine de Torres Vedras.

Esta foi uma cerimónia que contou com atuação musical do Grupo Coral do Clube Sénior de Sobreiro Curvo, na qual o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Miguel, proferiu o seu discurso aos presentes e onde foram apresentadas as distinções municipais 2013.
Pelas condecorações atribuídas pela Câmara Municipal de Torres Vedras são distinguidos os funcionários da edilidade ou serviços municipalizados que cumprem 25 anos de bom serviço; Os Bombeiros, Bombeiros Músicos e Voluntários das Associações de Socorros do concelho; Os melhores alunos do ensino secundário e profissional do ano letivo transato; As associações do concelho; As empresas que completem 50 ou 100 anos de existência; e pessoas que se distingam pelo seu percurso individual.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Torres Vedras atribuiu as seguintes medalhas, no ano de 2013.

Medalha de Bons Serviços do Município
Ana Amélia Rodrigues Valente, Ana Cristina Santos Ramos Ferreira, Ana Cristina Oliveira Ferreira Amaro, Ana Cristina Avelino Silvestre Roque, Ana Paula Santos Faria, António José Silva Figueiredo, Carminda Conceição Vitorino Carvalho, Elidia Novo Vinagre, Idália Lourenço Batista Esteves, Jane Gomes Carapeta Silva Neves, João Antunes Aniceto, Luís Alberto Gomes Amaro, Maria Eduarda Antunes Santos, Maria Fátima Antunes Runa, Maria Júlia Lucas Bento, Maria Teresa Rodarte Almeida Veloso Serrano, Olga de Fátima Santos Miranda Martins, Rui Dinis Nobre Santos, Susana Florisa Dias Silva Santos, Carlos Alberto Pedrosa Carcavelos, Carlos Alberto Quebra Rodrigues Sousa, José Carlos Bernardes Silva Teles, Mário Luís Pico Campos Maurício, Orlando dos Santos Martins (funcionários municipais) e Luís António Marques Baptista (Associação de Socorros de A dos Cunhados).

Medalha de Mérito Municipal- Grau Cobre
Ana Lúcia Batista Gomes (melhor aluna 12.º ano, 2012/2013, Escola Profissional de Penafirme); Débora Alexandra Barata Sarreira (melhor aluna 12.º ano, 2012/2013, Escola Profissional Agrícola de Fernando Barros Leal); Hugo Miguel Simão Alexandre (melhor aluno 12.º ano, 2012/2013, Cenfim); Leonardo Vieira Henriques José (melhor aluno 12.º ano, 2012/2013, Externato de Penafirme); Manuel Diogo da Costa Rosa (melhor aluno 12.º ano, 2012/2013, na Escola Secundária Madeira Torres); Simone de Oliveira Lima (melhor aluna, 2012/2013, na Escola Secundária de Henriques Nogueira); Tiago Trindade Jacinto (melhor aluno, 2012/2013, da Escola de serviços e Comércio do Oeste); Cátia Margareth Teixeira de Almeida (Desporto - Orientação); Daniela da Conceição Alexandre Reis (Desporto- Ciclismo); Hélder Ricardo Silvério Ferreira (Desporto – Tiro); Hugo Gonçalo Santos Ferreira Franco (Desporto – Tiro); João António Amorim Francisco (Desporto – Tiro); Associação de Melhoramentos de A dos Cunhados (Associações); Clube de Ténis de Torres Vedras (Associações); Casa Teresa, de Maria da Conceição Santos (Empresas); Aníbal José Bernardes da Silva.

Medalha de Mérito Municipal-  Grau Prata
Equipa de Dança Robótica do Agrupamento de Escolas de São Gonçalo (Desporto); União Desportiva, Recreativa e Cultural do Sarge (Associações); António Francisco Bonifácio e Filhos, Lda (Empresa); Casa Boavida, Mercearia Lda (Empresa); Gareal, Sociedade Distribuidora de Tintas, Lda (Empresa); Manuel do Nascimento Clemente Sucessores, Lda (Empresa); Bruno Fidalgo Costa Clemente.

Medalha de Mérito Municipal-  Grau Ouro
Simões, Lda (Empresa); Maria Filomena Marques da Cruz; António Carlos Nunes Carneiro.

Última atualização: 22.11.2013 - 11:10 horas